Campanha de Verão - Está sempre na moda ajudar

Aquele jeans no fundo do guarda-roupas que não é usado há tempos, o tênis que já não serve mais no seu filho, camisas, calças, bermudas e demais peças que você vestiria no verão mas não tem usado. Elas podem fazer parte do guarda roupa de outras pessoas.Então! vamos fazer aquela organização de fim de ano e passar adiante? Se liga nos postos de coleta:- Bombeiros Voluntários Schroeder- Prefeitura Municipal de Schroeder- Forte Projetos e Imóveis- Ana Luiza Rossi Corretora de Imóveis- Correta Assessoria Documental- Aliança Contabilidade

Postado em 23 de Outubro de 2018

Suas tampinhas viram doação :)

Nos dias 06 e 07 de Outubro de 2018 o Rotary Gaspar fez a entrega de ração adquirida com as doações de tampinhas do Projeto Mãos para o Futuro! Arrecadamos mais de 200 kilos de tampinhas, e conseguimos fazer a doação de 180 kilos de ração. A doação foi feita para o Abrigo São Francisco de Assis em Gaspar, que hoje conta com 258 cachorros, todos para doação e também para a protetora independente de Blumenau, conhecida como tia Mica ( Nova Rússia) que cuida de mais de 54 gatos. Agradeçemos muito a ajuda de todos que estão doando suas tampinhas para nosso projeto, e este é o resultado !! Muitos bichinhos sendo ajudados! Continuem doando suas tampinhas e acompanhando as novidades nas nossas páginas no Instragram - @maosparaofuturo e Facebook  - https://www.facebook.com/maosparaofuturo. Obrigado a todos!

Postado em 23 de Outubro de 2018

Solenidade de Visita do Governador Carlos Naves

Grande satifação em recepconar nosso governador do Distrito 4630 - Carlos Naves e esposa Ana Marcia, tivemos a seguinte agenda: 14 h - Marco rotário - prox. Tio Patinhas;14 h 30 - Visita Empresa Cidadã - Expr. Nordeste;15 h 15 - Visita Hospital Santa Casa - entrega recurso arrecada no Carneiro no Buraco;17 h 30 - Assembleia com Governador no espaço do RC Raio de Luz; e20 h Solenidade de visita do Governador Carlos Naves. Isso é Rotary! Isso é Verdes Campos!

Solenidade de Visita do Governador Carlos Naves

2ª Caminhada em prol da erradicação da Poliomielite

24 De Outubro Dia Mundial de Combate à Pólio.   Junte-se ao Rotary na luta  pela erradicação da poliomielite.   O Rotary Clube de Joinville Cidade das Flores convida toda a Família Rotária e a comunidade em Geral para uma caminhada em prol da erradicação da poliomielite, que será realizada no entorno do 62º Batalhão e Via Gastronômica.  Data: 24/10/2018 Horário: 19h30min Saída: Angeloni Atiradores e Marco Rotário Local: Rua Ministro Calógeras, nº 1639

Pedalada contra Pólio em Luiziana mobilizou mais de 200 pessoas

Mais de 200 pessoas participaram na manhã de domingo (21) em Luiziana, do passeio ciclístico “Pedalando Contra a Pólio”, que foi promovido pelo Rotary Club, com o objetivo de alertar sobre a necessidade de se continuar vacinando as crianças contra a Poliomielite e para divulgar a ação do Rotary contra a doença em todo o mundo. O passeio ciclístico teve concentração na Praça da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e depois percorreu as Avenida Liberdade e Independência por cerca de 2,5km de percurso. Além de pedalar os participantes se divertiram muito com a presença do “Cumpadi Dionísio” comediante de Luiziana.  Ao final houve o sorteio de duas bicicletas entre os participantes e vários brindes. O presidente do Rotary Club de Luiziana, José de Souza Santos, agradeceu a presença de todos os ciclistas, rotarianos, colaboradores que doaram brindes para o evento e destacou a importância do Pedalando contra a Pólio, "esse evento acontece no mundo todo com objetivo chamar a atenção para a erradicação da paralisa infantil e arrecadar recursos para comprar vacinas, uma das principais bandeiras do Rotary Internacional, cuja ação é desenvolvida há mais de 3 décadas”.    Vale destacar também, que o Dia Mundial de Combate à Pólio dia 24 de outubro. Esse combate é realizado através do Fundo Pólio Plus, com o qual o Rotary tem promovido campanhas de vacinação em todo o mundo, reduzido em 99,9% os casos da doença no planeta, sendo que atualmente a Poliomielite continua endêmica em apenas três países: Paquistão, Afeganistão e Nigéria. Enquanto houver registro de casos da pólio no mundo, a vacinação tem de ser realizada em todos os países, pois o vírus da doença se propaga muito rápido.

ROTA 4770 em Iturama

Neste Domingo 21/10/2018, o projeto ROTA 4770 esteve em Iturama contando com a participação de motociclistas de toda região.

Postado em 21 de Outubro de 2018

CONVITE PARA WEBINAR

Prezado (a)  Rotariano (a) O aumento do quadro associativo é um desafio para muitos clubes. Mas você e seu clube podem contribuir e muito com a expansão no Brasil. Convidamos-lhe para a apresentação ao vivo  "CLUBE SATÉLITE - Acelerando o crescimento do quadro associativo " Clique aqui para se inscrever O webinar acontecerá no dia 29 de outubro às 15 horas  (horário de Brasília) com a participação especial  do Governador 2012-13  Distrito 4440 -  Antonio Jose Zago Gratos, Equipe de Suporte a Clubes e Distrito (CSD)

Em 23/10/2018

30ª Conferência Distrital “Das Gerações”

A 30ª Conferência Distrital "Das Gerações" de Rotary International do Distrito 4770 do ano rotário 2018/2019 acontecerá no período de 23 a 25 de maio de 2019 no Centro de Eventos e Convenções diRoma, Caldas Novas/GO . Façam suas reservas e venham participar!! Aguardamos todos! Em breve, divulgaremos a progamação do evento.

Em 23/10/2018

Campanha de Verão - Está sempre na moda ajudar

Em 23/10/2018 por Rotary Club de Schroeder

Suas tampinhas viram doação :)

Em 23/10/2018 por Rotary Club de Gaspar

Conferencia do Yep do distrito 4510

Conferencia do Yep do distrito 4510 realizado nos dia 24,25,26-08-2018 no Hotel Terra Parque em Pirapozinho, com apresentação dos intercambistas, treinamento de Oficiais e Conselheiros.

Em 23/10/2018 por Rotary Club de Presidente Prudente-Rosa dos Ventos

RCPP Rosa dos Ventos no seminário Administração e Quadro Associativo